Fatos Sobre Souza Revelado

E doravante?? este cálculo certo é através proporciona real do aparelho, ou devo proceder usando o cálculo ja feito através empresa do ar?

minha e sua calculadora calcula o consumo médio do 1 aparelho, porém ela precisa DE informações supra. Este preço da energia elé especialmentetrica na sua própria cidade e o consumo do aparelho informado pelo Inmetro. Obrigado pelo contato.

Os Aparelhamentos do ar condicionado trabalharãeste em condições adversas no POR DIA a dia, mesmo que a diferença de temperatura, nuvens, vento, Ainda mais ou menos pessoas no ambiente, iluminação, equipamentos elé especialmentetricos ou outras fontes do calor.

este ideal é você chamar um técnico de modo a criar uma avaliação do ambiente e verificar a real necessidade. Cá você Pode vir a calcular quantos BTU este ambiente precisa.

Se eu usar a conversãeste, que vcs explicão de modo a realizar, caso nãeste possua esse valor do selo Procel, me dá um valor totalmente diferente, pela tabela do Inmetro a potencia do meu aparelho é do 822w,fazendo ESTES calculos de modo a transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula de modo a 24,6 bem acima do que indica pelo selo, e consequentemente elevado consumo.Qual este correto de modo a se deter esse valor?

Só 1 detalhe: os cálculos qual passei acima são de modo a meu quarto, qual pega sol o dia inteiro e a noite nãeste hehehe.. E eu ligo o ar a noite. Se eu ligasse em este dia, talvez a coisa fosse natural diferente, já de que enquanto este ar tá gelando, este sol tá esquentando. Ai a briga Vive feia.

Sugerimos que você faça o cálculo de consumo e veja se o qual você gasta está dentro do gasto previsto. Se o gasto for superior, verifique se a carga térmica está adequada e sempre feche portas e janelas quando ligar o ar-condicionado.

Renata disse: 3 por Janeiro por 2017 às 13:32 Estou tentando definir o consumo do meu ar condicionado e estou utilizando dificuldades, é um aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua própria calculadora, eu nãeste consigo encontrar a seguinte informação “Consumo por vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista qual você compartilhou nãeste há aparehos portateis, você saberia me orientar saiba como conseguir esta Saber?

Esse consumo é referente ao aparelho independente da temperatura/velocidade? Como teoricamente 1 aparelho de ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome Muito mais vigor de que outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

Recebi a revista e li toda ela, todos tópicos bastante interessantes. Ótima fonte do conhecimento para ESTES leitores interessados. Parabéns pela publicação.

você É possibilitado a tomar o cálculo usando a calculadora acima, basta preencher utilizando os dados e clicar em calcular. Porém carência ainda o valor da vigor elétrica na sua cidade, de que você encontra em uma conta de luz.

o consumo do aparelho consta no selo Procel, de que vem colado na unidade interna (evaporadora). Ou pelo modelo do aparelho, podemos tentar pesquisar pelo sitio da fabricante.

Pode variar por tratado utilizando a cidade/estado de que você estiver. Para saber qual é este valor por kW/h, consulte a sua conta por luz ou entre em contato usando a empresa.

Pergunto isso porque a conta do vigor dobrou o mês e o consumo dos demais eletrodomésticos clique aqui para mais informações da residencia se manteve normal, desconfiando Nesse caso do um possível mal que funcionem do ar. Espero de que possam me esclarecer esta duvida para chamar 1 tfoicnico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *